Equipe

Contamos com uma equipe de apoio e empresas parceiras associadas a cada projeto, de acordo com o perfil e relevância necessários.

Mariza Cardoso

A Redata tem como principal dirigente a sócia-fundadora Mariza Cardoso, graduada em Publicidade, em 1983, e Biblioteconomia, em 1986, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Profissional com mais de 30 anos de experiência em implantação e gestão de arquivos, estruturação de centros de documentação e informação, tratamento e disseminação da informação, gerenciamento de projetos e treinamento a usuários, é gerente geral da empresa e responsável técnica pelos trabalhos desenvolvidos.


CHRYSTIANNE AYALA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Experiência em comunicação corporativa, organização de documentos e assessoria nas áreas administrativa, financeira e comercial. Assessoria em projetos de gestão documental.


EVELINE MARTINS

Bibliotecária formada pela FESPSP (2012), atualmente cursando pós-graduação em Gestão da Informação Digital pela FESPSP. Experiência em biblioteca e documentação. Atuação em Arquivo Técnico de Engenharia.


FELIPE LORENZI

Historiador formado pela Faculdade de São Paulo (Fasp-Uniesp) em 2014. Especialista em Gestão Documental pela FESPSP. Experiência na organização e compartilhamento de acervos multimídia.


IZABELE MELLO

Bibliotecária formada pela FESPSP em 2012. Experiência em biblioteca e documentação, com conhecimentos em arquivos corporativos e pessoais.


Juliana Muraro

Profissional de Automação de Escritório e Secretariado formada pela Fatec-SP. Experiência no ramo secretarial, administrativo, comercial e de organização documental.


LUCIANA NOVAIS

Bibliotecária formada pela FESPSP em 2009. Experiência em biblioteca universitária e arquivos corporativos com atuação em Centro de Documentação da área jurídica.