Equipe

Contamos com uma equipe de apoio e empresas parceiras associadas a cada projeto, de acordo com o perfil e relevância necessários.

Mariza Cardoso

A Redata tem como principal dirigente a sócia-fundadora Mariza Cardoso, graduada em Publicidade, em 1983, e Biblioteconomia, em 1986, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Profissional com mais de 30 anos de experiência em implantação e gestão de arquivos, estruturação de centros de documentação e informação, tratamento e disseminação da informação, gerenciamento de projetos e treinamento a usuários, é gerente geral da empresa e responsável técnica pelos trabalhos desenvolvidos.


CHRYSTIANNE AYALA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Experiência em comunicação corporativa, organização de documentos e assessoria nas áreas administrativa, financeira e comercial. Assessoria em projetos de gestão documental.


EVELINE MARTINS

Bibliotecária formada pela FESPSP (2012), atualmente cursando pós-graduação em Gestão da Informação Digital pela FESPSP. Experiência em biblioteca e documentação. Atuação em Arquivo Técnico de Engenharia.


FELIPE LORENZI

Historiador formado pela Faculdade de São Paulo (Fasp-Uniesp) em 2014. Especialista em Gestão Documental pela FESPSP. Experiência na organização e compartilhamento de acervos multimídia.


JULIANA CARMINHOLA

Historiadora formada pela Unesp (Assis). Especialista em Conservação-Restauro. Experiência na organização e avaliação de Avaliação e organização de documentos relacionados à memória institucional.


Juliana Muraro

Profissional de Automação de Escritório e Secretariado formada pela Fatec-SP. Experiência no ramo secretarial, administrativo, comercial e de organização documental.


LUCIANA NOVAIS

Bibliotecária formada pela FESPSP em 2009. Experiência em biblioteca universitária e arquivos corporativos com atuação em Centro de Documentação da área jurídica.


ROSILEI GODOY

Bibliotecária formada pela Faculdade Teresa D’Avila. Experiência em gestão de documentos em Centros de Documentação da área de Engenharia.