Trajetória

A Redata nasceu em 1987,  inicialmente dedicada a elaborar textos técnicos, promocionais, manuais de produtos e serviços, treinamentos, e a normalizar trabalhos acadêmicos, além de realizar cursos abertos e in company sobre práticas de redação, gramática e comunicação. Desses serviços partimos, por solicitação de nossos clientes, para a organização e a estruturação de arquivos administrativos e técnicos das empresas. Todo o trabalho foi estabelecido com base em procedimentos para cada uma das atividades, determinando o fluxo documental e centralizando parte dos documentos. Novas demandas surgiram nessas áreas.


Em 1993,  a empresa passou por um processo de reestruturação. O foco principal passou a ser a área de documentação e assessoria de comunicação (imprensa e clipping).


A partir de 2001, a Redata assumiu definitivamente sua vocação maior, a gestão documental, desenvolvendo soluções em organização de documentos físicos e eletrônicos.

Por quase três décadas no mercado, a Redata atendeu a empresas de variados portes e segmentos, tendo como objetivo a qualidade do serviço prestado e os resultados positivos obtidos pelos clientes. A confiança em nosso trabalho foi fundamental para chegarmos até aqui.