Arquivos desorganizados podem gerar um problema para a sua empresa ou instituição em diferentes níveis: desde com a legislação, ao funcionamento e operação com os funcionários.
Quando optamos pela organização de arquivos, é necessário contar com a ajuda de profissionais especializados, já que é um trabalho que exige muito tempo e um planejamento bem detalhado para colocar em prática maneiras assertivas de otimizar a rotina da sua equipe.
Contratando a Redata, você encontrará soluções para aumentar a produtividade de sua empresa. Aqui, adotamos estratégias que vão de encontro à necessidade e ao propósito do seu negócio, desta forma, a gestão documental torna as informações acessíveis exclusivamente para quem precisa delas.
Investir em uma empresa especialista para cuidar de seus arquivos é evitar custos excessivos no médio e longo prazo, com documentos perdidos e, principalmente, com a produção descontrolada de cópias que só geram volume e custos adicionais. É garantir que informações sigilosas não acabem em mãos erradas nem sejam extraviadas.
Conte com a Redata para organizar arquivos, solucionar os problemas de gestão documental da sua empresa, facilitar seus processos de trabalho e aumentar a produtividade das equipes.