Início / Equipe
EQUIPE
Contamos com uma equipe de apoio e empresas parceiras associadas a cada projeto, de acordo com o perfil e relevância necessários.
MARIZA CARDOSO
A Redata tem como principal dirigente a sócia-fundadora Mariza Cardoso, graduada em Publicidade, em 1983, e Biblioteconomia, em 1986, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).
Profissional com mais de 30 anos de experiência em implantação e gestão de arquivos, estruturação de centros de documentação e informação, tratamento e disseminação da informação, gerenciamento de projetos e treinamento a usuários, é gerente geral da empresa e responsável técnica pelos trabalhos desenvolvidos.
CHRYSTIANNE AYALA
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Experiência em comunicação corporativa, organização de documentos e assessoria nas áreas administrativa, financeira e comercial. Assessoria em projetos de gestão documental.
FELIPE LORENZI
Historiador formado pela Faculdade de São Paulo (FASP-UNIESP) em 2014. Especialista em Gestão Documental pela FESPSP. Experiência na área de História, com ênfase em Gestão Documental e da Informação, Intraempreendedorismo e Gestão do Conhecimento. Atua principalmente na estruturação e acesso à informação de Arquivos Corporativos.
JULIANA CARMINHOLA
Historiadora formada pela UNESP (Assis). Especialista em Conservação Preventiva de documentos em papel e pós-graduada em Gestão Eletrônica de Documentos para Organizações Privadas. MBA em Gestão de Projetos pela ESALQ/USP. Experiência na organização e avaliação de documentos corporativos administrativos e relacionados à memória institucional.