Organização de Arquivos
Documentos servem como declaração, registro, habilitação ou provam a autenticidade de informações a nível oficial.
Por isso, organizar arquivos para torná-los acessíveis e estruturados é a especialidade da Redata, que aplica metodologia personalizada para possibilitar que a sua empresa tenha governança dos processos internos. Nossa metodologia torna o processo de gestão mais eficaz, afinal, identifica e monitora conteúdos informativos gerados diariamente em sua organização.
Um universo cada dia mais digital abre demanda para uma gestão otimizada e moderna de seu acervo documental. Por isso, a Redata faz o arquivamento de documentos de modo seguro e rastreável, garantindo que tudo o que mais importa para o seu negócio fique acessível.
Para garantir consultas assertivas e buscas ágeis a documentos, produzimos o Manual de Gestão e módulos específicos de treinamento para que a continuidade do projeto possa ser efetuada com autonomia, praticidade e segurança.
Seja o seu acervo físico ou eletrônico, oferecemos também serviços de manutenção ao projeto implantado.
Somos especialistas em gestão documental. Acreditamos que aperfeiçoar a organização de arquivos é um passo fundamental para alcançar a produtividade e preservar o que importa! Entre em contato para saber como nossa consultoria pode ajudar o seu negócio.
Em nosso blog, compartilhamos nossa experiência de mais de 30 anos no atendimento de empresas de diversos portes e segmentos. Oferecemos conteúdo atualizado de acordo com as melhores práticas organizacionais, com o objetivo de gerar valor para os nossos leitores e dividir o nosso propósito.
A confiabilidade é parte da nossa marca. Nossos serviços são realizados em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados e sob criterioso contrato de sigilo, podendo atender empresas ou pessoas físicas na organização de acervos corporativos ou pessoais, sejam físicos, eletrônicos, bibliográficos ou de memória.