Blog

Negócios

Faltam menos de 90 dias para 2017

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

 

Isso mesmo, você não leu errado. Restam precisamente 87 dias para o ano acabar e, como se canta naquela amada e detestada música sobre o Natal, “o que você fez?”.

 

Em muitas empresas, o último trimestre ainda é sinônimo de agitação: verbas que “sobraram” e “têm” de ser gastas antes que o calendário vire; metas a serem batidas; compromissos a serem entregues. No meio disso tudo, não faz mal lembrar que planejar o ano por vir também é essencial.

 

Estabelecer novos objetivos, rever parcerias, elencar soluções necessárias, refletir com base no próprio segmento e na realidade nacional (e, por vezes, também internacional) demanda tempo, mentes dispostas e despertas e… Dados corretos.

 

Não dá para planejar sem ter as informações da firma à mão, devidamente atualizadas, contextualizadas e organizadas.

 

Nisso, a Redata pode ajudar — e muito. Lidamos com classificação e manutenção de documentos físicos e digitais há praticamente três décadas, atendendo a clientes dos mais diversos portes e segmentos. Também já salientamos aqui que pôr os papéis em ordem é uma ótima maneira de ir além do contexto de crise.

 

Portanto, queira você “esquecer” um 2016 que pode não ter sido dos melhores ou avançar ainda mais em um 2017 promissor, o caminho para essa superação passa necessariamente pela organização da informação. Que tal iniciar ou recomeçar conversando com a gente? Estamos à disposição.

 

(FOTO: Dafne Cholet / Creative Commons)


Tags: - -