Blog

Valores

#Redata30Anos: desafios para o futuro

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

 

Para concluir este mês de setembro, no qual a Redata completa três décadas de existência, hoje propomos algumas considerações sobre o futuro da organização da informação no ambiente corporativo.

 

Aniversários, em especial aqueles de “número redondo”, costumam ser propícios para autorreflexões. São, por assim dizer, uma justificativa razoável para rememorar acertos, erros, aprendizados, e também para vislumbrar os novos caminhos à disposição daqui em diante.

 

A tradição e a experiência que a Redata acumulou ao longo desse período são insubstituíveis. Continuam a determinar o sucesso da empresa e a inspirar soluções para todo tipo de desafio, inédito ou não.

 

Mas pensar o porvir inclui aprimorar nossos serviços e nossa dinâmica.

 

A Redata tem procurado gerir o próprio conhecimento que amealhou em sua trajetória. As revisões de percurso, as descobertas, o legado da empresa contam a sua história e também ajudam a lidar com antigos e novos problemas, clientes atuais e potenciais, e decisões fundamentais para manter a Redata e seus clientes à frente da concorrência quando o assunto é organização da informação.

 

O know-how não pode ficar estagnado. E não vai. Trabalhamos para passar adiante essa valiosa expertise e multiplicar a superação de adversidades e a sofisticação de práticas e processos no contexto corporativo.

 

Isso se dá não apenas na relação com cada cliente, mas com nossos próprios colaboradores, por meio da troca de conhecimentos, vivências e insights.

 

Grandes líderes frequentemente afirmam que, a partir de determinado ponto, seu maior desafio é você mesmo: ultrapassar suas próprias marcas e oferecer sempre o seu melhor. É exatamente a esse fim que tanto nos dedicamos, planejando, implementando e preservando a organização de documentos e dados de modo a torná-la um grande diferencial competitivo para nossos clientes.

 


Tags: - -