Blog

Institucional

Redata, 31 anos: ajudando sua organização

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

 

Para colocar um país inteiro em ordem, é preciso dar o primeiro passo. O mesmo vale para outras organizações, privadas ou públicas, de todos os portes e ramos de atividade. É preciso, antes de tudo, de boa vontade para encarar um acervo e torná-lo sistematizado, acessível, prático, e, sobretudo, útil.

 

Essa decisão corajosa e necessária destrava uma série de procedimentos capaz de aprimorar processos e catapultar resultados: maior fiscalização de gastos e despesas; revisão constante de contratos; agilidade no setor jurídico; fortalecimento institucional. Todos esses benefícios servem ao bem tanto de uma nação quanto de uma corporação.

 

Nesta semana, a Redata completa 31 anos. Ao longo dessas mais de três décadas, o Brasil atravessou momentos bons e outros nem tanto. Mas tivemos a certeza de de que o caminho para um futuro melhor passa por valores fundamentais: confiança, eficiência, proatividade.

 

São esses princípios que norteiam a dedicação da Redata e também que chancelam aquilo que nos comprometemos a entregar. A organização da informação, sem confiança, se torna limitada. Sem eficiência, vira uma despesa — em vez de uma ferramenta para evitar ou reduzir gastos. E, sem proatividade, deixa de ser ágil.

 

O empenho da Redata em honrar esses compromissos tem como resultado uma história de sucesso e longevidade. É a prova de que uma iniciativa inteligente pode mudar o rumo das coisas — seja por quatro anos ou por mais de trinta. Por isso, comemoramos este 31º aniversário com nossos clientes, parceiros e amigos, para o que der e vier.